quarta-feira, 11 de março de 2015

Acredite! Você VAI precisar disso!

DES-TRA-LHE!

Sim, DES-TRA-LHE! Jogue fora, deixe ir. Grandes nomes de vários campos profissionais já chegaram à essa conclusão. Se desfazer do que não é usado mais, se desfazer de sentimento passado, tirar do armário, da prateleira, do quartinho, da gaveta e do coração tudo aquilo que está parado. Coisa parada também é energia parada. E EU QUERO MAIS É VIBRAR!!!

Essa semana é a semana do DESTRALHE. Seguindo a dica da minha querida mentora e xará Paula Abreu, durante 7 dias a ordem vai ser essa. Remover absolutamente tudo que não faz mais sentido. Tudo que ficou no passado e que o melhor lugar pra guardar será apenas na lembrança.

Vale tanto para as coisas materiais quanto para as virtuais. Whatsaap perdeu, playboy!!! Apagando tudo e mais um pouco. Apagando "amizades" virtuais também. Nada que não seja o essencial e bem vindo será mantido. Xô coisas passadas que não me pertence mais!

E como já disse meu amigo gmail pra mim hoje:

BEM VINDO, PRESENTE!

;-)



Ah! Quer conhecer mais sobre o trabalho FANTÁSTICO da minha xará Paula Abreu?
Tenho que te falar uma coisa, a Paulinha e seu PESV é revolucionário. Há 1 ano faço coaching com ele e com poucas palavras ela vai direto na solução dos nossos problemas/dúvidas.




:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!

Bjo grande.

Paula Portela